Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Nancy Vieira e Fred Martins, ela cabo-verdiana e ele brasileiro, gravaram um disco com edição japonesa que ganhou edição alemã e vai circular pela Europa. Chama-se Esperança.
Lux, Getting Killed e DeBI TiRAR MáS FOToS reúnem o consenso possível num tempo fragmentado. Consenso de facto, só na audição cada vez mais homogénea do streaming guiado por algoritmo.
O músico e editor a quem se devem também sucessos como Telepatia ou Ali Babá, tinha 76 anos
Vêm aí concertos da quadra, um novo festival de guitarra, a Festa do Jazz, a nova peça de Raquel S. e uma abordagem da Marionet a Caryl Churchill.
O novo director artístico diz que poder programar, num mesmo lugar, todo o espectro da música é aquilo com que sempre sonhou. Mas a Casa da Música tem de ir mais ao encontro do público, defende.
No seu último concerto enquanto Artista em Residência, o jovem compositor apresenta, em estreia, La Planète Sauvage. Uma obra para pensar a alteridade do ser humano.
Este sábado e domingo também são bons para ver A Força do Destino, a estreia de Boarders, momentos históricos e animações especiais.
Daniel Lopatin como mestre paisagista. Mas dele queremos (sempre) mais.
De óvni a estação espacial: 40 anos de Miso Music Portugal celebrados em livro e numa compilação discográfica em seis volumes com as Obras Incompletas de Miguel Azguime.
Depois de esgotarem a Casa da Música no Porto, os Jafumega assinalam os seus 45 anos em Lisboa com um concerto no CCB, esta sexta-feira, às 20h. E explicam o que os move.
O mockumentary biográfico Eu, Tonya e o multipremiado Gravidade também entram nas sugestões para fechar a semana.
O documentário de Catarina Alves Costa sobre o influente músico cabo-verdiano, desaparecido aos 33 anos em 2001, é um tactear do mito que permanece, é sobre música e sobre uma filha em busca do pai.
Cristina Branco, Bateu Matou, Rita Dias e Djodje são alguns dos subscritores. Lamentam que a RTP não se insurja contra a participação de Israel. Islândia anunciou hoje que não estará na Eurovisão.
A banda madrilena é rock nervoso frenético, é sátira punk. Faz canções-retrato de um tempo e de uma geração. Fenómeno irresistível, regressa esta semana para concertos esgotados em Lisboa e Porto.
Festival regressa a Lisboa de 28 a 30 de Agosto. Clipse, Ravyn Lenae, Violent Femmes, Freddie Gibbs & The Alchemist e Unknown Mortal Orchestra são outros nomes do alinhamento.
Ocorreu um erro aqui, ui ui