Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Guia do Lazer
A diversidade do Guidance, as reflexões d’O Piloto Americano e d’O Figurante, as notas de Porta-Jazz e os Sons de Vez marcam a agenda dos próximos dias.
Do teatro à dança, do cinema à ilustração, há lugares verdadeiros e construídos pela imaginação, histórias de resistência e um convite para Dormir com as Estrelas.
Riqueza do mundo rural, o fumeiro marca a agenda destes meses de Inverno e faz as honras à mesa e fora dela.
Um festival de cinema infanto-juvenil, passeios À Noite no Oceanário, música, histórias com nuances e uma dança que convida a descobrir o belo.
Do manifesto das Antiprincesas às reflexões de O Avô Tem Uma Borracha na Cabeça, há vontades e deveres, liberdades, alegorias e, até, um tratado sobre o perder.
Entre teatros e concertos, deste ou de outros planetas, há agenda cheia com lições de empatia, solidariedade e felicidade.
Tralhas de uns, relíquias de outros. Nestes mercados, há tesourinhos à espreita a cada passo e um mundo de novas vidas para o que é velho e antigo.
A abrir o ano há quadros da Natividade, as histórias de Quasímodo, Garfield e A Princesinha, uma Diverlândia e as memórias do Museu das Marcas.
No centro histórico, na marginal ou com os pés na areia. A contemplar os céus, a dançar e a brindar. Eis uma dúzia de ideias, todas gratuitas e à mão de festejar na rua a entrada no novo ano.
Da escola tradicional às correntes contemporâneas, temos agenda recheada com acrobacias e malabarismos, mas também ilusionismo e um comboio de Natal a vapor.
Na agenda dos próximos dias estão a Vila Natal Black Pig, Arte em Peças coloridas, o Fungagá da bicharada e mais umas aventuras.
Da aldeia serrana ao montado alentejano, por ruelas, igrejas, comboios e galeões. A chama do Natal está acesa por todo o país.
Lugares de sonhos e encantamento, dinossauros quase reais, circo e A Pequena Sereia no Gelo são algumas das propostas na agenda.
Com o espírito de Natal a assentar no burgo, vale a pena ir também aos encantos do chocolate, dos quebra-cabeças, dos pirilampos e do Sozinho em Casa.
Ocorreu um erro aqui, ui ui