Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Guia do Lazer
A festa da biodiversidade, um ciclo para os mais jovens, peças de teatro e dança, música com liberdade e desafios para entrar no Dia Mundial da Actividade Física.
Uma peça sobre Os Sonhos do Tom, outra com piratas que se apaixonam, oficinas de cinema, dança e liberdades, e um mergulho no mundo das quatro tartarugas mais famosas do planeta.
Queijo, pão e vinho, fumeiro e enchidos, borrego e cabrito, folar e doçaria. Abril vai ao prato com ementa completa e ares de Páscoa.
O Festival de Chocolate de Óbidos, o Museu das Marionetas do Porto, teatros da vida, ateliês de dança e jogos que vão do tabuleiro ao espaço virtual.
As vozes de Lizz Wright e Capicua, o amor louco de Jenufa, uma Festa de Aniversário e as artes do Festival Y.
Um festival de marionetas, uma festa de despedida na Gulbenkian, ensaios sobre medos e duelos, viagens no planetário, um concerto de bugigangas e uma caixinha de ideias para o Dia do Pai.
Dia Mundial da Árvore e Dia Internacional das Florestas. As efemérides coincidem no calendário, a 21 de Março, e são sempre uma boa desculpa para se fazer ao caminho.
Cinema de animação, uma exposição cheia de monstros, um Picasso Agarrado Pelo Rabo, cenas de ursos, danças com campainhas e o Baile dos Bichos.
Não é data de “meras musas”, mas de mulheres que se destacam na música, na arte, como sommeliers... Ou que só querem relaxar, dançar e continuar a caminhada.
Entre máscaras e folias, há tempo para as bizarrias dos Addams, um espectáculo de skate, um festival de percussão, os desafios d’O Pequeno Sherlock e Uma Aventura na Selva.
Na agenda estão peças que vão das dores de crescimento às luzes da imaginação, mas também viagens às emoções, à saga de Harry Potter, ao interior de Lisboa e a outras riquezas.
Entre caretos, cabeçudos e mil diabos, vamos de Cerveira a Loulé com tradições, modernices, uma ou outra gulodice, serpentinas de todas as cores e samba para todo o pé.
Viagens por territórios de sonhos, postais de algodão-doce no amendoal, marionetas, um festival de literatura, reflexões sobre o trabalho e o Chinfrim de Rita Redshoes.
Ocorreu um erro aqui, ui ui