Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O Outlander renasce apenas como híbrido plug-in, sempre com tracção integral e a desenvolver uma potência de 306cv. É proposto desde 44 mil euros mais IVA.
O Temerario conclui o trio híbrido da Lamborghini, que, sem querer deixar de ser uma marca reconhecida pelas performances, se vai alinhando com objectivos ligeiramente mais racionais.
À venda a partir de 29.990€ (em campanha e com financiamento), o maior pecado do Atto 2 pode residir na parca autonomia, que a BYD pretende esticar até ao fim do ano.
Modelo da Alfa Romeo apresenta-se numa variante com tracção integral, que promete uma dinâmica em linha com o ADN da marca, ao mesmo tempo que se revela eficiente.
Com o final anunciado do Classe A, o CLA passa a ser a gama de entrada da Mercedes. Ambiciona ser a referência, e tem tecnologia para isso. Chega ao mercado no final deste ano.
Marca francesa não conquistava o pódio há 16 anos. Fê-lo com um utilitário, pensado para servir várias necessidades e, pelo caminho, democratizar o acesso à mobilidade eléctrica.
Extremamente compacto, funcional e pensado para a sua versão de produção se apresentar na fasquia dos 20 mil euros. Tem estreia prevista para 2027.
O júri do Women’s Worldwide Car of the World escolheu entre o rol de seis candidatos o SUV grande sul-coreano como Carro do Ano 2025.
O crossover do segmento B foi alvo de uma operação estética, adoptando as linhas da restante gama, e apresenta-se em modo térmico, híbrido de 48V e 100% eléctrico.
Luxo e bom gosto não combinaram bem, por muito tempo, com emblemas chineses. Mas a vaga que está a chegar à Europa parece ter aprendido a lição. Caso da Xpeng, que tem entre a sua gama um grande SUV.
Lojas vandalizadas, apelos de boicote, manifestações anti-Tesla. A companhia de Elon Musk sofreu uma forte quebra de vendas na Europa, mas as razões podem estar para lá da Casa Branca.
O grande SUV da marca checa do Grupo VW, capaz de acomodar até sete pessoas, beneficiou de melhorias em todas as vertentes. Na variante PHEV, consegue cumprir mais de cem quilómetros sem emissões.
Segunda geração do SUV médio da marca alemã quer vingar também por uma variada gama de mecânicas, com um PHEV com autonomia eléctrica para 87 quilómetros.
O Polestar 3 une design escandinavo, potência a rodos, larga autonomia, bons acabamentos e detalhes premium.
Estreia da marca italiana pelo mundo da mobilidade 100% eléctrica faz-se com um modelo inspirado na herança desportiva da marca.
Tecnologia, baptizada de Olho de Deus, deverá ser incluída no equipamento de série de modelos de entrada de gama.
Mais luxuoso e a esticar a autonomia até aos 754 quilómetros, no caso da berlina Sportback, o A6 e-tron desbrava novos caminhos na mobilidade eléctrica para a Audi.
Ocorreu um erro aqui, ui ui