Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Com o Dia Mundial do Teatro no horizonte, avistam-se Antígona, A Tecedeira Que Lia Zola e o Auto das Anfitriãs, enquanto Rent chega ao Variedades e Colker coreografa a evolução.
Cogumelos, doçaria e um festival One-to-One convivem com óperas, oficinas, teatro e um Merry Poppin’ Christmas.
Imagens dos campistas a deixarem a zona da praia fluvial do Taboão, onde passaram a semana. Edição de 2025 do Vodafone Paredes de Coura acontece entre 13 e 16 de Agosto.
Até sábado, sobem 35 bandas aos três palcos do festival que nasceu em 2011 orientado para o stoner no distrito de Viana do Castelo.
Um Take para festejar a Instável, um musical com Deslandes e Tinoco, As Criadas do Chapitô e a música de Às Vezes o Amor, numa semana para dar ¡Viva! à liberdade.
Actriz também fez filmes e televisão, mas os palcos nova-iorquinos, onde trabalhou com nomes como Bob Fosse, Jerome Robbins ou Harold Prince, foram a sua base. Tinha 91 anos.
Este sábado cumpriu-se nova edição do Salgado Faz Anos Fest, a festa de aniversário que se transformou numa data inescapável da agenda musical do Porto.
Andrew Lloyd-Webber, de 75 anos, afirmou que o fantasma colocava os seus guiões de teatro em pilhas organizadas em locais estranhos. Um padre foi chamado ao local.
O antigo centro comercial transformou-se, desde a segunda metade dos anos 1990, em centro cultural.
O dia do Assalto à 13ª Esquadra pede Focus , mas também conta a história de Félicité Lavergne ao som do novo futuro.
Né Barros estreia Distante, há música em Rescaldo, regressa o musical de Memory, chega Outra Bizarra Salada e a literatura vem em Correntes d’Escrita.
A crise causada pela pandemia tornou o musical financeiramente insustentável.
0
Escolhas para ficar a ver televisão.
Sugestões para entreter e animar os miúdos nos próximos dias.
Para a sua estreia na realização Lin-Manuel Miranda atira-se a um meta-musical com verdadeiras ideias de cinema pelo meio.
Ponto um: seria difícil fazer remake mais inteligente e respeitosa de West Side Story do que a que Steven Spielberg fez. Ponto dois: não era verdadeiramente necessário fazê-la.
Ocorreu um erro aqui, ui ui