Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Hamnet chega na altura certa para surfar a onda das nomeações para os Óscares, mas só na última meia hora se torna o filme que devia ter sido desde o início. Estreia-se em Portugal quinta-feira.
Em Pequena Vertigem de Amor, o músico que é um dos mais inspirados da trajectória contemporânea da MPB, canta o filho que lhe nasceu, promessa de eternidade. Em Lisboa e Espinho este fim-de-semana.
Graças ao barítono sueco e ao pianista Daniel Heide, a Viagem de Inverno de Schubert teve uma intensidade invulgar. Apesar do desespero e da morte, esta viagem de vida foi colorida de esperança.
O novo relógio inteligente da Oppo consegue oferecer todas as funcionalidades que importam num corpo compacto e elegante. Será uma alternativa válida aos relógios com sistema operativo Google?
A versão de maior autonomia do SUV compacto da BYD vai além da bateria reforçada. Há mudanças técnicas relevantes, da suspensão à tecnologia a bordo.
A segunda geração dos inovadores FreeClip traz melhorias na qualidade de som. Mas não são para quem valoriza a supressão de ruído.
Uma “biografia ficcionada”, uma apropriação elegante.
Este Pardusco Private 2022, de Anselmo Mendes, é um tinto balsâmico, contemporâneo — mas inspirado no passado — e em certa medida profundo dentro da sua leveza.
Por 400 euros, o Honor Magic8 Lite oferece uma bateria recordista e um ecrã de topo. Resta saber se estas qualidades compensam um “motor” que não foi feito para grandes correrias.
Um melódico bosque dos sonhos, este Tragic Magic: a voz e os sintetizadores de Julianna Barwick, a harpa de Mary Lattimore. Mas falta-lhe algo mais.
Nascida de um episódio marginal na vida da actriz e escritora, transforma-se numa reflexão lúcida sobre confinamento e convivência forçada.
Em Living the Land - O Vento É Imparável, Huo Meng mostra a vida numa aldeia chinesa pelos olhos de um garoto.
Liza Minnelli: A Incrível e Absolutamente Verdadeira História: esqueçamos o cinema, apreciemos a mulher-espectáculo.
O Dia Internacional do Vinho do Porto assinala-se nesta terça-feira, 27 de Janeiro. Eis dez dos Portos que mais nos entusiasmaram nos últimos meses, entre vintages, tawnies e colheitas brancos.
A apresentação de Inverbo, no Porto, acentua a dimensão intimista da nova fase de Abrunhosa sem pôr em causa o compromisso com a fidelidade dos seus públicos fiéis.
Ocorreu um erro aqui, ui ui