Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Despacho publicado em “Diário da República” identifica provas nacionais e internacionais que justificam transmissão televisiva gratuita a partir de Janeiro de 2025.
Antigo funcionário e arguido na Operação Pretoriano reclama 80 mil euros ao clube. Defesa quer ouvir Pinto da Costa para memória futura assim que possível.
“Dragões” têm défice de 55 milhões entre receitas e despesas, terão de se explicar à UEFA e delinear estratégia. Negócio recente deverá tornar afastamento das competições europeias pouco provável.
Os “leões” sobem provisoriamente ao terceiro posto, com 11 pontos, atrás dos húngaros do Veszprém, com menos um jogo, e do PSG, ambos com 12.
Só o estónio Ott Tänak, a 25 pontos, pode negar a festa ao colega da Hyundai, que nos últimos 11 anos foi cinco vezes vice-campeão.
Os germânicos vão decidir um lugar na final com os Países Baixos.
Há estatísticas colectivas e individuais que sugerem pistas para a melhoria do desempenho do avançado sueco no Sporting.
O craque brasileiro, tornado activista anti-racismo por já o ter sentido na pele, foi surpreendido com um teste de ADN que revelou a sua ligação genética a um povo africano.
O Vitória celebra 114 anos mergulhado nos distritais, com dívidas e processos em tribunal, sem direcção e sem candidatos às eleições de dia 27. A boa notícia é que pior do que está não fica.
Van de Zandschulp derrotou o ídolo espanhol e abriu caminho para a eliminação da Espanha na Taça Davis.
O avançado sueco marcou quatro golos na última partida da fase de grupos da Liga das Nações.
A norte-americana Shannon Rowbury, sexta na pista britânica nos 1500 metros, vai herdar a medalha de bronze, após a russa Tatyana Tomashova ser oficialmente desclassificada.
Já há quatro candidatos à sucessão de José Manuel Constantino.
Antigo tenista publica carta nas redes sociais em homenagem a Rafael Nadal, que está a viver os últimos dias da carreira. “Desafiaste-me como nunca ninguém conseguiu”, confessou Federer.
Já são conhecidos os possíveis adversários dos portugueses nos “quartos” da Liga das Nações.
Na última jornada da fase de grupos da Liga das Nações, a selecção portuguesa realizou uma boa primeira parte, mas permitiu que a Croácia chegasse ao empate após o intervalo.
O tenista espanhol escolheu a fase final da Taça Davis para despedir-se junto dos compatriotas.
Os portugueses deram a volta ao marcador depois de chegarem ao intervalo a perder.
Diogo Cardoso Oliveira foi o distinguido pelos trabalhos realizados sobre a modalidade durante 2024.
Ocorreu um erro aqui, ui ui