Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O tenista espanhol de 22 anos conquistou, no Open da Austrália, o troféu dos quatro torneios do Grand Slam que lhe faltava.
Vitória da tenista cazaque sobre a número um mundial na final feminina permite-lhe ser a tenista com maior percentagem de triunfos sobre adversárias que ocupam o primeiro lugar do ranking.
O derradeiro encontro masculino será um duelo de gerações, no qual o vencedor tem um lugar reservado na história.
Desde 2000, que as mesmas duas tenistas não discutiam o título na Austrália, depois de defrontarem-se no derradeiro encontro da época anterior.
As quatro semifinalistas femininas do primeiro Grand Slam do ano ainda não perderam um set, o que não acontecia há 31 anos.
Jovens Iva Jovic e Learner Tien travados nos quartos-de-final.
Italianos Jannik Sinner e Lorenzo Musetti chegam aos quartos-de-final do Open da Asutrália.
Learner Tien e Iva Jovic estão nos quartos-de-final do Open da Austrália, graças a duas exibições e vitórias convincentes.
Também a campeã de 2025, Madison Keys, estendeu a invencibilidade m Melbourne, no primeiro Grand Slam do ano.
Com as eliminações de Nuno Borges e Francisco Cabral, o torneio australiano ficou sem representante lusos.
Nuno Borges disputa a terceira eliminatória esta madrugada.
A estreia da japonesa, que se tem destacado por dar uma dimensão extradesportiva ao ténis, não deixou ninguém indiferente em Melbourne.
Número um português vencia Felix Auger-Aliassime, quando o canadiano abandonou o encontro. Novak Djokovic somou a 100.ª vitória em Melbourne.
O número seis do mundo estreia-se na competição a decorrer em Melbourne na jornada de segunda-feira, tal como Nuno Borges.
O tenista de 22 anos passou as três rondas de qualificação e será o primeiro dos portugueses a entrar em acção no quadro principal.
O tenista português vai tentar juntar-se, na madrugada desta quinta-feira, a Nuno Borges no quadro principal do torneio.
Antigo número quatro do ranking mundial, Tim Henman é uma das vozes mais ouvidas no ténis mundial e antecipou o que poderá vir a ser o Open da Austrália.
O tenista vai competir no primeiro torneio do Grand Slam do ano com o melhor ranking que um português já alcançou.
Embora os aumentos dos prémios monetários sejam notórios, os tenistas reivindicam uma maior fatia das receitas geradas pelos quatro maiores torneios de ténis do mundo.
É o melhor tenista português de todos os tempos na variante de pares. Está no top-20 mundial e acredita que pode ainda melhorar.
Ocorreu um erro aqui, ui ui