Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Temos também Repovoadores, O Homem Que Quis Deixar Tudo e O Meu Amigo é Ninja.
A minissérie norueguesa criada por Thomas Seeberg Torjussen é um original na NRK centrado num misógino cujo ódio traz consequências para a sua vida. Estreia-se esta segunda-feira na Filmin.
A semana arranca ainda com Homem Macaco, It, The Copenhagen Test e Dona Beja.
O criador da série da HBO Max, Jacob Tierney, desvenda alguns segredos do sucesso desta história de amor e as suas preocupações com a interseccionalidade. “Somos espezinhados pelas mesmas pessoas.”
Há também O Diabo Veste Prada, O Paciente Inglês, Alvos, O Atentado, Estranhas Criaturas do Oceano, ciclismo de pista, NBA e Patas em Fúria.
Artista pretensiosa em Beetlejuice, mãe distraída em Sozinho em Casa e falida narcisista na série Schitt’s Creek, a actriz morreu esta sexta-feira após breve doença.
Há ainda Hellboy II - O Exército Dourado, A Memória de Um Assassino, The Death of Bunny Munro, Panda e os Caricas na Selva - O Musical e Ready Eddie Go!.
O dia televisivo faz-se ainda com Ou Tudo ou Nada, Refúgio do Medo e Rone: L(oo)ping - Versão Estendida.
Na era da digitalização, as redes sociais se tornaram a nova “televisão”, o novo “jornal” e a principal vitrine de narrativas de sucesso, onde o fracasso e a dúvida parecem simplesmente não existir.
O dia traz também Mascarade, O Caminho do Poder, In C - Sasha Waltz & Convidados, Primeira Pessoa e Povos Nativos.
O PÚBLICO falou com os autores e com a protagonista desta série da HBO quando a nova temporada está a levantar voo. “Tirámos os estabilizadores da nossa escrita”, contam Konrad Kay e Mickey Down.
O dia televisivo passa ainda por Kursk, Mike Epps: Delusional e a Alula Tour de ciclismo.
Se a posição da ERC pode criar a ideia de haver aqui alguma captura do regulador por parte dos regulados, é uma hipótese a ponderar.
O novo podcast de entrevistas estreia-se a 27 de Janeiro e inclui convidados como Rita Pereira, Wandson Lisboa, Matilde Breyner, Madalena Sá Fernandes, Pedro Chagas Freitas ou Sílvia Alberto.
Primeira co-produção Portugal-Islândia para série televisiva estreia-se dia 29, às 22h30, na RTP1 e na íntegra na RTP Play. É um thriller criminal e uma ideia nacional de Filipa Poppe e Joana Andrade.
Este início de semana também se faz com Flores de Aço, Sete Anos no Tibete, um mergulho no Titanic e uma homenagem a Luís Pedro Fonseca.
Alice Phoebe Lou abre a cortina de uma nova sala, Carlos Bunga mostra como Habitar a Contradição, há legos em Brickopolis e uma exposição sobre a televisão.
Neste sábado e domingo também contamos com As Verdadeiras Mães, Snu, Beira# Mar, Canina e um carteiro simpático.
Do chão à mão que o abre, o pão tem o sabor da condição humana.
Ocorreu um erro aqui, ui ui