Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Sarah Squirm: Live + in the Flesh é o primeiro especial da cómica que integra, num registo muito diferente, com menos vísceras e escatologia, o elenco de Saturday Night Live.
A forma como a cultura é hoje distribuída está a ter efeitos nefastos na afirmação de novas propostas artísticas.
Nos destaques do dia também entram novas temporadas de Freezing Embrace e Lara Croft animada, o filme Operação Kandahar e uma reportagem sobre retornados Entre dois mundos.
É poético q.b., empático como o trabalho de um mestre-escola. Anda a aparecer em listas dos melhores do ano. Isso é exagerado, mas na Netflix quem tem olho pode ser visto como rei.
Atenção também às novas aventuras de Percy Jackson e aos filmes Diamante de Sangue, Histórias de Bondade e 21: A Última Cartada.
Também é dia de andar por Linhas de Sangue e pelas ruas de Bucareste, em nome d’A Paz em Marselha e com Joker e Villas-Boas por companhia.
A proposta da Netflix, segundo a Paramount, era “inferior e incerta”. Médio Oriente e Kushner financiam nova oferta.
Documentário de Marshall Curry está carregado de estrelas da cultura popular e da erudição que são sinónimas da publicação homenageada. Está na Netflix desde sexta-feira.
Como a Netflix ganhou o maior prémio de Hollywood, a Warner Bros Discovery, é o que esta investigação da agência Reuters revela este sábado.
O negócio mais impactante do ano no sector do entretenimento foi anunciado nesta sexta-feira. Vale 71 mil milhões de euros. Ocorre no próximo ano a ano e meio e ainda tem de passar pelos reguladores.
Noah Baumbach convertido ao pacote do streaming, todo ele o lustro do pronto-a-filmar. Estreia-se sexta-feira na Netflix.
As três músicas mais ouvidas de 2025 foram lançadas em 2024, Joe Rogan volta a liderar nos podcasts e só há mulheres nos primeiros cinco audiolivros.
O dia tem ainda Lei & Ordem: Unidade Especial, Os Brinquedos Que Mudaram o Mundo, Marido de Sissi, Imperador Eterno, Tradição Z e Rebobinar Portugal.
Três filhos adolescentes e um pai viúvo, desenhos e animação tosca: os ingredientes de uma série cómica doce criada por Joe Cappa. Está disponível na HBO Max.
Bem-vindos também ao Reino dos Céus, dentro de Tornados, na companhia de Broker - Intermediários e com conhecimento de Trump.
É o princípio do fim da primeira grande marca pop da Netflix. O nuclear está nos filmes, séries e talvez em Hawkins, como se fosse 1986. Está o mundo em guerra e o inconsciente colectivo em negação?
Ocorreu um erro aqui, ui ui