Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
No melhor dos cenários, todos nós seremos idosos um dia. Num mundo em rápida transformação, a forma como seremos tratados no futuro dependerá muito do exemplo que estabelecermos nos dias de hoje.
Mais do que uma simples obra de mobilidade, a criação de uma ciclovia estruturante na zona da Boavista pode tornar-se um símbolo cultural e político de transformação urbana no Porto.
Num mundo repleto de possibilidades, cresce o vazio, a apatia e a sensação de que perdemos o controlo da nossa própria realidade. Mas não tem de ser assim.
Perante os desafios da mobilidade urbana, Lisboa parece caminhar a bom ritmo enquanto o Porto hesita e tropeça.
Pedro Duarte, candidato pelo PSD/CDS/IL à presidência da Câmara Municipal do Porto, parece ter encontrado a sua resposta para os problemas de trânsito na cidade. Mas será esse o melhor caminho?
Pinto da Costa é o homem mais importante da história do clube, mas já existia Porto antes da sua chegada e continuará a existir Porto depois da sua saída.
É precisamente esta reputação suja que torna reprovável a decisão da FIFA de eleger a candidatura qatari. Trata-se de um país muito atrasado em questões humanitárias, onde a homossexualidade é crime e as mulheres ainda sofrem pesadas restrições à sua liberdade.
António Costa referiu que a decisão de acolher a Liga dos Campeões se tratava de um prémio para os profissionais de saúde. Na realidade, estes profissionais não beneficiam da escolha da UEFA em nenhum dos cenários. O mesmo pode ser dito dos adeptos de futebol nacionais.
Ocorreu um erro aqui, ui ui