Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Presidente da Câmara Municipal de Coimbra
O que a Justiça está a afirmar é que quem ocupa cargos públicos tem de aceitar o insulto ilimitado. Eleva-se a liberdade de difamação a “pilar da sociedade democrática”! Discordo.
Tendo por base o imperativo de coesão territorial, é fundamental que a região Centro veja materializado o conjunto de infraestruturas previstas por sucessivos governos, mas vergonhosamente adiadas.
É possível um equilíbrio entre a utilização do Mosteiro de Santa Clara-a-Nova, com corredores de 200 metros, para hotelaria e para cultura, incluindo a permanência da Bienal de Arte Contemporânea.
Por cada árvore cortada por causa do metrobus, vão ser plantadas três novas árvores, o que se traduz no aumento significativo da capacidade de retenção de CO2, do sombreamento e refrescamento.
A inamovibilidade e a impressionante concentração de poderes na pessoa do presidente da câmara transforma em verdadeiros ditadores autárquicos aqueles que tenham essa predisposição genética. Nem sequer há forma expedita de os obrigar a cumprir a lei.
O que nos move nesta carta aberta, sra. ministra da Saúde, é a angústia de quem conhece os doentes pelo nome e sabe que o SNS, como está, sozinho não os poderá ajudar a todos. Não há tragédia maior do que esta.
O nanismo económico de Coimbra, não obstante o seu enorme potencial de crescimento, tem implicações a todos os níveis.
Ocorreu um erro aqui, ui ui