Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O líder da ditadura militar birmanesa é acusado de “pedir ajuda com uma mão e bombardear com a outra”, dificultando o acesso a medicamentos e a chegada de socorristas.
Suspeita-se que esteja em causa a compra de componentes na Europa para construir drones que terão como destino o Hezbollah, no Líbano.
Tribunal francês considerou que Le Pen e outros membros da União Nacional se aproveitaram de verbas alocadas pelo Parlamento Europeu para criaram um sistema de contratos de trabalho fraudulentos.
Em entrevista ao PÚBLICO, falou de Imamoglu, “que pode derrubar Erdogan”, e da “intensificação definitiva” da repressão de liberdade de imprensa.
O vice-presidente Riek Machar foi detido por suspeitas de apoio a milícia rebelde. Acordo de paz que pôs fim à guerra civil em 2018 “efectivamente anulado”.
Comités Regionais de Revisão da Eutanásia apelam ao “grande cuidado” dos médicos nos casos em que o sofrimento é provocado por doença psiquiátrica.
O Ministro do Interior da Turquia disse que 1.418 pessoas foram detidas desde quarta-feira.
Entre os feridos contam-se pelo menos 14 crianças.
Rússia e Ucrânia voltam a trocar acusações de quebra de acordo de cessar-fogo.
Sondagens publicadas nesta semana dão vantagem ao candidato mais radical na primeira volta das eleições presidenciais agendadas para 4 de Maio.
Ocorreu um erro aqui, ui ui