Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Jornalista/The Washington Post
Wan Yee Ng tentou levar 29 tartarugas protegidas que valiam cerca de 37 mil euros dos EUA até ao Canadá. Na sua mala, as meias a mexer denunciaram-na. Declarou-se culpada por tentativa de contrabando.
Em 2017, a empresa detrás do popular jogo de cartas comprou um terreno na fronteira entre os EUA e o México para impedir a construção do muro de Trump. Agora acusa Elon Musk de o ocupar.
Benjamin Button, um dos três gatos de Swift, é o centro das atenções no post das redes sociais assinado “Childless Cat Lady”. Os seus felinos são figuras de culto para os swifties.
Problemas da voz do vocalista são irrecuperáveis e a banda une-se em torno da impossibilidade de continuar a actuar ao vivo.
Tetrápode semelhante a uma salamandra viveu no território que corresponde actualmente à Namíbia. O seu corpo media cerca de 2,5 metros, tinha uma cabeça em forma de diamante e dentes grandes.
O objectivo do estudo, que pôs máquinas em duas cidades britânicas, é retirar alguns dos obstáculos que impedem as pessoas de fazer o teste a infecções sexualmente transmissíveis.
Cientistas confirmaram que este comportamento dos caranguejos-eremitas de escolherem plástico como conchas acontece a uma escala global.
O chef australiano, o “Rei do Pequeno-Almoço”, tornou-se uma celebridade mundial, com livros e programas de culinária, além de restaurantes em vários pontos do mundo.
Matty Healy obrigou o primeiro-ministro malaio, que foi preso duas vezes por sodomia, a ter de cancelar o festival de música para não dar argumentos políticos aos ultraconservadores nas eleições.
Depois da psilocibina, a MDMA. As autoridades autralianas determinaram que passaria de substância proibida a controlada, para ser usada na terapia com psicadélicos. Mas há quem alerte para os perigos.
Australianos questionam decisão dos gigantes desportivos de abrir mão do couro de canguru em sapatilhas. Sem predadores naturais, população de marsupiais pode crescer e causar desequilíbrios.
A térmita-gigante-do-norte, Mastotermes darwiniensis, está a conquistar terreno na Austrália, à medida que o clima aquece. Não são as únicas pragas que estão a ganhar força com o calor.
Com a tecnologia de edição de genes poderemos recuperar espécies que já desapareceram? Na Austrália, foi criado um laboratório com o objectivo de trazer para os nossos tempos aquele que foi o maior marsupial carnívoro, extinto já no século XX.
Ocorreu um erro aqui, ui ui