Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Cantora, compositora e mãe
É muito importante que os miúdos percebam a dimensão destas calamidades, mas é fundamental dar-lhes a oportunidade de ajudar de alguma forma, combatendo a paralisia e o sentimento de impotência.
As lágrimas têm uma função importantíssima e andamos a reprimi-las demais. É esse o tema da birra de hoje.
Quando os nossos filhos lidam com um mesmo problema de forma diametralmente oposta à nossa, encontrando soluções que funcionam até melhor, não podemos deixar de nos sentir desvalorizados.
Andamos de olhos postos nos adolescentes, mas são os mais velhos que estão mais dependentes dos ecrãs. É esse o tema da Birra de hoje.
A Birra de hoje é sobre a gravidez e sobre o dia em que se sente pela primeira vez o bebé mexer-se dentro da barriga.
Abrirmo-nos, expormo-nos e perguntar, nem sempre é fácil e acarreta consigo o risco de termos de ouvir conselhos que não nos interessam e, por vezes, julgamentos que dispensávamos bem.
Na primeira quinta-feira de cada mês, ouvimos as “birras” das pessoas que admiramos. Esta semana, a convidada é Constança Cordeiro Ferreira.
Mãe, sabe qual pode ser um dos recreios mais importantes para os adultos? A intimidade, através da sexualidade.
É que o pai e o avô vão comprar coisas caríssimas de última hora e já estamos falidos... Desculpe, vou mesmo ter de ir eu!
As estantes das livrarias encheram-se de verdadeiros compêndios de auto-ajuda dirigidos aos infelizes leitores. É este o tema da birra de hoje, a ouvir com atenção antes do Natal.
São as histórias que se contam à mesa que vão ficar na memória, muito mais do que quantas calorias tinha o que comeram nessa noite.
Na primeira quinta-feira de cada mês, ouvimos as “birras” das pessoas que admiramos. Esta semana, a convidada é Luísa Sobral.
Oito por cento das mães arrependem-se de o ser. A birra de hoje é sobre este tema tabu, sem julgamentos, nem juízos precipitados.
Acorda-se com o coração partido, a dor é tão real, tão viva, cada imagem gravada a ferro e fogo que não conseguimos conceber que aquele pesadelo não tenha acontecido mesmo assim.
A descoberta da magia de ser avô é ainda mais extraordinária do que para as avós.
Num canto do mundo onde a alimentação e o afecto se entrelaçam, este episódio promete polémica.
Ao contrário do que dizem os velhos do Restelo, o que vejo é mais adultos agirem com respeito para com os miúdos, exatamente porque já foram tratados desta forma e gostaram, e perceberam que resultou.
Na primeira quinta-feira de cada mês, passamos a ouvir as “birras” das pessoas que admiramos. O pediatra Mário Cordeiro é o convidado.
Fica o alerta: se tem uma arma de qualquer tipo em casa desfaça-se dela.
Ocorreu um erro aqui, ui ui