Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
A par da oficina Bloco Pandeiro Lx, há traços do World Press Cartoon, fotografia de Bruno Saavedra e exposições que vão a Angola e à Colecção da Caixa Geral de Depósitos.
A semana começa com a história da rainha da morna, exposições e cinema infanto-juvenil.
A diversidade do Guidance, as reflexões d’O Piloto Americano e d’O Figurante, as notas de Porta-Jazz e os Sons de Vez marcam a agenda dos próximos dias.
A festa do Salgado, o Inverbo de Abrunhosa, circo, dança e doçaria conventual também estão na agenda dos próximos dias.
Do teatro à dança, do cinema à ilustração, há lugares verdadeiros e construídos pela imaginação, histórias de resistência e um convite para Dormir com as Estrelas.
Da dança de Mycelium à história de John Gabriel Borkman, passando por notas de piano, Microsons e uma exposição do Museu das Convergências.
A ideia é colocar “olfacto, memória e paladar à prova” numa série de experiências vínicas com as quais a Mezzanine do Bairro Alto Hotel quer “tornar o Inverno menos longo e mais envolvente”.
Happy Days e O Coração de Um Pugilista nas tábuas, a Orquestra Gulbenkian e uma exposição de arte africana são outras das propostas na agenda.
Ao quarto Encontro Nacional dos Profissionais de Enoturismo, serão esses os temas em debate por “um sector em franco crescimento”. O evento é no ISCTE, em Lisboa. Ainda há vagas.
Mais uma ronda do ciclo Conta-me Uma Canção e da peça protagonizada por Cláudia Raia, a arquitectura de Manuel Correia Fernandes, dança com Catarina Branco e umas notas musicais.
Das artes orientais às geometrias e fotografias, passando pelas camadas de Matrioska, pelas notas de Mozart e, até, pelo que não se vê.
Alice Phoebe Lou abre a cortina de uma nova sala, Carlos Bunga mostra como Habitar a Contradição, há legos em Brickopolis e uma exposição sobre a televisão.
Os próximos dias trazem a festa dos 94 anos de Rivoli, notas de Noiserv, o jogo absurdo de Marlene Monteiro Freitas, cenas nas tábuas e uma exposição de Dino D’Santiago.
Um festival de cinema infanto-juvenil, passeios À Noite no Oceanário, música, histórias com nuances e uma dança que convida a descobrir o belo.
As notas de Pedro Abrunhosa, Gisela João, Lisa Sereno e Coro e Orquestra Gulbenkian convivem no cartaz com a obra-prima de Strindberg e uns passos de dança.
Canções e reflexões sobre o papel da educação e o pertencer, obras da antiguidade clássica e de pop-rock e um programa que leva a dança a Casa.
A nova criação de Tânia Carvalho, uma exposição para (Re)Descobrir Agustina, um clássico do bailado, O Apaixonado Extravagante e experiências sonoras livres de etiquetas.
Entre rituais e desfiles, o cartaz aponta ainda à música de Vijay Iyer, à dança de Rafael Alvarez, às artes de porcelana e à beleza nocturna do Oceanário.
Notas sobre o vestido que é um ícone da moda feminina chinesa, a arte de resistência de Zineb Sedira e manuscritos medievais.
Ocorreu um erro aqui, ui ui